Filho de Mia Farrow morre aos 27 anos, vítima de acidente

Veja, Filho de Mia Farrow morre aos 27 anos, vítima de acidente confira também tudo o que acontece no BBB13.

Thaddeus Farrow, filho da atriz Mia Farrow, morreu nesta quarta-feira (21) em Roxbury, no estado de Connecticut (EUA). O rapaz, de 27 anos, foi vítima de um acidente de carro, de acordo com a revista “Hollywood Reporter”.

A polícia encontrou Farrow dentro de seu carro, ferido. Ele foi levado a um hospital, mas não resistiu. Segundo as autoridades, não houve crime.

Thaddeus foi adotado por Mia em 1994, quando tinha 12 anos e morava em um orfanato em Calcutá, na Índia. Ele era paraplégico por ter contraído poliomielite na infância.

Em 2013, Thaddeus falou à revista “Vanity Fair” sobre seu processo de adoção. “Foi assustador ser trazido a um mundo de pessoas cuja língua eu não entendia, com cores diferentes. O fato de que todo mundo me amava foi uma experiência nova, avassaladora no início”. 

O artigo Filho de Mia Farrow morre aos 27 anos, vítima de acidente foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/21/filho-de-mia-farrow-morre-aos-27-anos-vitima-de-acidente.htm

Deixe uma resposta