Fernanda Souza diz que não sente ciúmes de Thiaguinho: "Sou zero neurótica"

Veja, Fernanda Souza diz que não sente ciúmes de Thiaguinho: "Sou zero neurótica" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Anderson Borde /AgNews

    Thiaguinho e a mulher, Fernanda Souza, no lançamento do DVD VamoQVamo no Rio de Janeiro

    Thiaguinho e a mulher, Fernanda Souza, no lançamento do DVD VamoQVamo no Rio de Janeiro

Casada há pouco mais de um ano com Thiaguinho, Fernanda Souza encara com naturalidade as viagens constantes do marido para cumprir agendas de shows e turnês, garante que não sente ciúmes e nem fica no pé do cantor.

“Nunca acompanhei turnê com ele. Se fosse ciumenta, eu viajava com ele, né? Sou zero neurótica. Às vezes tem show no Rio e eu não vou porque é muito tarde, acordo muito cedo. Na verdade, sinto muito sono 23h30, meia-noite, é a hora que ele está saindo de casa. Sou do dia e o Thiago é da noite, então para ele é normal ficar acordado essa hora, dá uma da manhã e ele está cheio de gás em casa e eu capotada. Sinto muito sono, pra mim é difícil. Consigo ir nos shows que começam mais cedo. Show de madrugada, é muito difícil. No dia seguinte fico bem zumbi.”, contou.

O artigo Fernanda Souza diz que não sente ciúmes de Thiaguinho: "Sou zero neurótica" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/28/fernanda-souza-diz-que-nao-sente-ciumes-de-thiaguinho-sou-zero-neurotica.htm

Deixe uma resposta