Fernanda diz que escolheria Andressa para disputar final

Veja, Fernanda diz que escolheria Andressa para disputar final confira também tudo o que acontece no BBB13.




Em uma conversa com Andressa, no início da noite desta sexta-feira (22), Fernanda afirmou para a paranaense que se tiver que indicar alguém para disputar a final do jogo, escolherá ela.

“Olha, isso eu vou te falar independente do que vai acontecer hoje. Lembra que eu estava falando daquela possibilidade de uma pessoa chamar o líder e chamar outra. Por acaso nem passou pela minha cabeça chamar outra pessoa que não seja você”, disse a mineira.

“Não só pela nossa amizade, mas se eu chamasse a Natália, eu estaria te submetendo a uma dor que eu passei aqui”, continuou, referindo-se ao paredão no qual enfrentou André.

Andressa disse que não acredita que isso possa acontecer, mas a advogada continuou com as suposições.

“Se estiver nas minhas mãos algum poder para evitar que você vá para o paredão com o Nasser, eu vou fazer”, afirmou.

A esteticista disse então que no momento atual do jogo ela sofrerá independente do adversário. “Chegou num tempo aqui que estão exatamente as pessoas com quem eu gostaria de chegar até a final”, explicou.

Fernanda comentou ainda uma frase dita por Nasser durante a primeira etapa da prova do líder na madrugada desta sexta-feira. “Ontem eu estava conversando sobre isso com o Nasser depois que você saiu. Quando o Nasser falou: ‘nós três novatos, entramos juntos e vamos sair juntos’… Na minha cabeça, a preferência dele seria a Natália”, disse.

“Ele falou pra mim que a única pessoa que ele gostaria mesmo que fosse para a final com ele fosse você”, completou a advogada.

“Se eu tiver que ir com qualquer pessoa aqui será muito sofrido”, repetiu Andressa.

“Eu gostaria de estar aqui e permanecer na final pela vontade de todos e não por provas. Queria que a minha vitória coincidisse com a vontade do público”, ressaltou Fernanda.

“Mas é a vontade do público, porque nós voltamos do paredão”, respondeu a paranaense.

A conversa seguiu com uma avaliação da dupla sobre sua participação no jogo.

“Não me arrependo de nada, faria tudo de novo. Cantei, chorei, bebi, aprendi tanta coisa aqui que eu nunca aprenderia lá fora”, disse Andressa.

Já Fernanda revelou sua preocupação com a opinião de André sobre as cenas do programa em que ela aparece falando sobre o capixaba.

O artigo Fernanda diz que escolheria Andressa para disputar final foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/22/fernanda-diz-que-escolheria-andressa-para-disputar-final.htm

Deixe uma resposta