Feed the Beast | Com ator de Friends, série sobre chefs mafiosos ganha data de estreia

Veja, Feed the Beast | Com ator de Friends, série sobre chefs mafiosos ganha data de estreia confira também tudo o que acontece no BBB13.

Com David Schwimmer (Friends) e Jim Sturgess (Across the Universe) no elenco, Feed the Beast teve sua data de estreia revelada, com seu primeiro episódio indo ao ar em 31 de maio nos EUA. No vídeo, os protagonistas são chefs envolvidos com a máfia que tem problemas com drogas e dinheiro – assista:

Feed the Beast, baseada na série dinamarquesa Bankerot, é centrada em Tommy Moran (Schwimmer) e Dion Patras (Sturgess), dois chefs que dão mais uma chance ao sonho de abrir um restaurante. O problema é que um deles está envolvido com a máfia.

O programa será adaptado para a TV por Clyde Phillips (DexterNurse Jackie), que também trabalhará na função de produtor executivo ao lado do criador da original Henrik Ruben Genz, de Malene Blenkov e Piv Bernth.

‘);
$ad_galeria.html(
“”
);
return $ad_galeria;
}

O artigo Feed the Beast | Com ator de Friends, série sobre chefs mafiosos ganha data de estreia foi originalmente publicado em http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/feed-the-beast-ganha-data-de-estreia/

Deixe uma resposta