"Fazer jornal às madrugadas para um homem de 75 anos não é mole", diz Boris

Veja, "Fazer jornal às madrugadas para um homem de 75 anos não é mole", diz Boris confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Bandeirantes

    Boris Casoy se despede de colegas da Band

    Boris Casoy se despede de colegas da Band

Um dia depois de anunciar a sua saída da Band, após quase nove anos, Boris Casoy se despediu de colegas da emissora, ao vivo, durante o “Brasil Urgente”, nesta quinta-feira (29). O jornalista, que está indo para a Rede TV, justificou o cansaço como o principal motivo para a sua decisão.

“A verdade, Datena, é que fazer um jornal às madrugadas para um homem de 75 anos não é mole. Eu estava cansado”, disse ele, em conversa com Datena e Ricardo Boechat.

“Sou muito grato à Band. Foram quase nove anos de uma vida profissional. Eu aumentei o meu aprendizado, deixo amigos, e essa será uma etapa da minha vida profissional. Vou sentir saudades, mas a nossa vida muitas vezes nos conduz a outros caminhos”, discursou.

“Vou sentir falta de todos os meus colegas porque é uma Redação muito boa, solidária, fraterna. O Boechat e eu tivemos uma relação de quase uma década sem nenhuma briga, sem nenhuma encrenca. Então, eu vou parar de falar porque, senão, eu volto antes de ir”, brincou ele.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Boris Casoy deixará a Band e irá para a concorrente Rede TV!.Ele já está com tudo acertado para ser o âncora principal do “Rede TV News”, a partir da primeira quinzena de outubro.

Boris Casoy estreou na TV em 1961, como repórter da TV Tupi. Teve passagens pelo emblemático “TJ Brasil”, no SBT, e pelo jornalismo da Record, de onde saiu em 2005. Ele estava na Band desde o começo de 2008. Antonio Pétrin deve substitui-lo na bancada do “Jornal da Noite”. 

O artigo "Fazer jornal às madrugadas para um homem de 75 anos não é mole", diz Boris foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/29/fazer-jornal-as-madrugadas-para-um-homem-de-75-anos-nao-e-mole-diz-boris.htm

Deixe uma resposta