Faustão cria climão no ar com diretor do quadro "Ding Dong"

Veja, Faustão cria climão no ar com diretor do quadro "Ding Dong" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Ainda bem que os suecos integrantes do grupo Tributo ABBA não devem compreender bem a língua portuguesa. Tudo bem que eles até puderam contar com o recurso da tradução simultânea, mas, para eles, passou quase despercebida a saia justa que Fausto Silva criou por conta da primeira apresentação do quadro “Ding Dong” neste domingo (5).

O apresentador não gostou nada da ausência de um coral de crianças que estaria previsto no roteiro para cantar com a banda, um dos maiores sucessos do ABBA. Vendido, ele questionou ao diretor o que tinha acontecido e acabou criando um climão ao vivo.  

“Desce Felipe para chamar o coral que iria cantar com eles! Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘ I have a dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, disse Faustão, que soube no ar que houve um problema na passagem de som e o coral de crianças teria sido dispensado.

O apresentador também reclamou da informação errada de quem iria falar sobre o retorno do grupo sueco. “Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também que quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”, explicou um Fausto Silva irritado, apesar das gargalhadas dos convidados do “Ding Dong” e da plateia.

Reprodução/TV Globo
O Tributo ABBA cantou sucessos do grupo sueco no “Domingão do Faustão” como “Mamma Mia” e “Dancing Queen” Imagem: Reprodução/TV Globo

O artigo Faustão cria climão no ar com diretor do quadro "Ding Dong" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/05/faustao-cria-climao-no-ar-com-diretor-do-quadro-ding-dong.htm

Deixe uma resposta