Fátima fala sobre amor, ouve mulheres e brinca: "É muita gente equilibrada"

Veja, Fátima fala sobre amor, ouve mulheres e brinca: "É muita gente equilibrada" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • AgNews

    Fátima fala sobre amor e ouve relatos de mulheres

    Fátima fala sobre amor e ouve relatos de mulheres

Fátima Bernardes debateu o tema “amor” durante o programa “Encontro”, da Globo, na manhã desta quinta-feira (29), e ouviu relatos de duas mulheres que passaram por experiências semelhantes.

Uma delas contou à apresentadora que, após quase 10 anos de relacionamento, foi deixada pelo seu respectivo parceiro para viver com uma outra pessoa.

“É meio complicado porque a gente descobre que ninguém pertence a ninguém, gostar de verdade é você libertar, entender que, quando a gente ama, a gente deixa a pessoa ir, se tiver que ser seu, será”, disse a moça, que se identificou como Allana. “Você ficou feliz sabendo que ele está bem?”, perguntou Fátima. “Eu disse a ele ‘vai e se você tiver que voltar, que volte por inteiro'”, afirmou.

Depois de ouvir os relatos, Fátima brincou: “É muita gente equilibrada na hora”.

Recentemente, Fátima anunciou o fim do seu casamento de mais de 20 anos com o jornalista William Bonner, via Twitter, o que acabou surpreendendo fãs e seguidores e se tornando o assunto mais comentado nas redes sociais..

Fátima iniciou a sua carreira no jornalismo da TV Globo em 1987 como apresentadora do “RJTV”. Depois, passou por “Jornal da Globo”, “Fantástico” e “Jornal Hoje”, até chegar ao “Jornal Nacional”, principal telejornal da Globo.

Ela deixou a bancada do “Jornal Nacional” no início de dezembro de 2011 para se envolver com projetos de entretenimento na Globo. Lançou o “Encontro” cerca de 7 meses depois, em junho de 2012.

O artigo Fátima fala sobre amor, ouve mulheres e brinca: "É muita gente equilibrada" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/29/fatima-fala-sobre-amor-ouve-mulheres-e-brinca-e-muita-gente-equilibrada.htm

Deixe uma resposta