Fátima e Bonner se separam e deixam fãs sem acreditar no amor, por quê?

Veja, Fátima e Bonner se separam e deixam fãs sem acreditar no amor, por quê? confira também tudo o que acontece no BBB13.

A palavra “referência” foi a mais citada por três especialistas – um psicólogo, uma life coach e uma empresária artística –  para explicar a comoção dos brasileiros com o fim da relação dos jornalistas que durou 26 anos. “Existe uma necessidade geral de tirar de si a responsabilidade. Uma coisa mais ou menos assim ‘olha lá, aquele casal é feliz, então vamos seguir os passos dele’. As pessoas se projetam nas outras, elas querem parecer com aquelas que aparentam ter felicidade, sucesso, riqueza, beleza, inteligência, talento e etc”, explicou o psicólogo João Oliveira, que tem 19 livros publicados sobre comportamento, o último, lançado em maio, tem o título “Relacionamento em Crise”.

Para a life coach Angela Valiera as manifestações do público são apenas “desabafos”. “Por mais que as pessoas tenham colocado um peso nesse relacionamento especificamente, como sendo um modelo de vida a ser seguido, não acreditar no amor é um pouco de exagero, né? Na real, acho que faz com que as pessoas pensem, reflitam um pouquinho. Também é bom lembrar que existem outros casais que seguem um outro modelo de união e que podem assumir esse vazio deixado.

O artigo Fátima e Bonner se separam e deixam fãs sem acreditar no amor, por quê? foi originalmente publicado em http://www.uol/tvefamosos/especiais/separacao-william-e-fatima.htm#acabou-o-amor

Deixe uma resposta