"Faria tudo igual", desabafa Bruna Marquezine após críticas em "Deus Salve"

Veja, "Faria tudo igual", desabafa Bruna Marquezine após críticas em "Deus Salve" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Bruna Marquezine fez um post de reflexão logo após a exibição do último capítulo de “Deus Salve o Rei”, novela das sete da Globo, nesta segunda-feira (30).

Intérprete da vilã Catarina, Bruna considerou que a sua trajetória ao longo da trama teve “erros e acertos”, foi “atribulado”, mas fez questão de reafirmar que “não se arrepende de nada e faria tudo exatamente igual”. 

“Que jornada a nossa, não é mesmo, Catarina?! Foi uma aventura e tanto. Nossa trajetória, que teve um início bastante atribulado, foi tão bonita quanto complexa. Repleta de desafios, superações, surpresas, conquistas, descobertas, erros e acertos, tanto pra mim, quanto pra você. E por isso eu tenho muito orgulho de nós duas e te levarei pra sempre como uma das personagens mais desafiadoras e gratificantes de fazer da minha carreira. Serei sempre grata por todo o aprendizado e crescimento. Que honra foi dar vida a você! Você me fez ir além! E sabe de um coisa, Catarina?! Eu também não me arrependo de nada”, escreveu a namorada de Neymar. “Faria tudo exatamente igual”, completou, com letras em caixa alta.

O post, em tom de desabafo, foi um claro recado dado pela atriz depois de receber uma  enxurrada de críticas por causa de sua atuação, considerada um pouco “robótica”. Neymar curtiu a publicação da namorada.

Artur Meninea/GShow
Rei Afonso (Romulo Estrela) e Amália (Marina Ruy Barbosa) acompanham o enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine) Imagem: Artur Meninea/GShow

Personagem morreu enforcada

Personagem interpretada por Bruna Marquezine, a vilã Catarina morreu enforcada após julgamento conduzido pelo rei Afonso (Romulo Estrela). O enforcamento foi presenciado de perto pelo pai, Augusto (Marno Nanini), que pede mais tempo ao lado da filha.

“Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, garantiu a vilã ao pai. “Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, eu fico em paz”, rebateu o rei.

O artigo "Faria tudo igual", desabafa Bruna Marquezine após críticas em "Deus Salve" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/30/trajetoria-em-deus-salve-teve-erros-e-acertos-diz-bruna-marquezine.htm

Deixe uma resposta