Ex-"Malhação", Ludmila Dayer vira youtuber para falar sobre moda

Veja, Ex-"Malhação", Ludmila Dayer vira youtuber para falar sobre moda confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/TV Globo

    Atriz vira YouTuber após sucesso em "Malhação"

    Atriz vira YouTuber após sucesso em “Malhação”

Sucesso em “Malhação” nos anos 1990 e 2000, quando interpretou a protagonista Joana e fez par romântico com o ator Fábio Azevedo, Ludmila Dayer assumiu de vez o gosto pelo mundo da moda 17 anos depois e, atualmente, tem feito vídeos para o seu canal no YouTube.

“Sempre gostei de moda. Estou fazendo vídeos aqui [da São Paulo Fashion Week] para o meu canal, porque tem pessoas que não fazem ideia o que acontece aqui nos bastidores”, disse ela, durante entrevista ao “Vídeo Show”, da Globo, nesta sexta-feira (28). 

“No meu canal, eu falo diretamente para as pessoas, eu quero mostrar um mundo através dos meus olhos”, finalizou.

Ludmila Dayer se casou recentemente e está morando em Londres, no Reino Unido. Afastada da TV há algum tempo, ela teve outros papeis marcantes além de “Malhação” (1993 e 2000), como a Danielle –ou “ninfa bebê”, a namorada do personagem José Wilker–, em “Senhora do Destino” (2004).

Seu último trabalho na televisão foi na série da Globo “Loucos por Elas” (2012/2013).

Na entrevista, a atriz não revelou se pretende dar sequência a seus projetos na internet e se voltará à TV ou ao cinema e em breve. 

O artigo Ex-"Malhação", Ludmila Dayer vira youtuber para falar sobre moda foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/28/ex-malhacao-ludmilla-dayer-vira-youtuber-para-falar-sobre-moda.htm

Deixe uma resposta