Ex-ator mirim, Fabrício Bittar dirige 1º filme e é lembrado por novelas

Veja, Ex-ator mirim, Fabrício Bittar dirige 1º filme e é lembrado por novelas confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Montagem/UOL

    Fabrício Bittar aos 11 anos, em "Mulheres de Areia", e atualmente

    Fabrício Bittar aos 11 anos, em “Mulheres de Areia”, e atualmente

Há 23 anos, o garoto Fabrício Bittar emocionou o Brasil ao morrer na novela “Mulheres de Areia”, reprisada atualmente pelo canal pago Viva. O ator mirim cresceu, saiu da frente das câmeras e hoje, aos 36 anos, dirige seu primeiro longa-metragem, a comédia “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola”, baseado no livro de Danilo Gentili.

Ao UOL, o cineasta explica por que decidiu largar a carreira de ator: “Fiz [trabalhos como ator] dos 6 até os 12 anos. Depois comecei a trabalhar com teatro. O trabalho do ator é incrível, mas tem uma limitação. Ele só começa depois que alguém criou alguma coisa. Sempre quis criar antes. E o ator tem uma série de coisas, precisa ter uma vaidade, recebe muitas ordens”.

O artigo Ex-ator mirim, Fabrício Bittar dirige 1º filme e é lembrado por novelas foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/05/ex-ator-mirim-fabricio-bittar-dirige-1-filme-e-e-lembrado-por-novelas.htm

Deixe uma resposta