Ex-apresentadora vira modelo plus size: "Não foi fácil ver meu corpo mudar"

Veja, Ex-apresentadora vira modelo plus size: "Não foi fácil ver meu corpo mudar" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação

    Fabiana Saba volta ao mundo da moda como modelo "curve"

    Fabiana Saba volta ao mundo da moda como modelo “curve”

Uma das apostas como apresentadoras da RedeTV! nos anos 2000 e com uma bem-sucedida carreira de modelo internacional, Fabiana Saba largou tudo há treze anos para viver um grande amor, mas há um mês decidiu retomar a carreira na moda, no entanto, em outra categoria, agora ela é plus size (ou curve).

“Meu corpo mudou quando engravidei, e engordei 30 quilos. Não foi fácil ver meu corpo mudar, ganhar peso”, contou a modelo de 38 anos ao UOL.

Fabiana chegou a RedeTV! para substituir Fernanda Lima no “Interligado Games” e logo virou uma das grandes estrelas da emissora, chegando a assumir o “Superpop” por um período. Mas ela relembra que a sorridente menina da TV só existia na frente das câmeras.

“Antes de trabalhar como apresentadora no Brasil, morava em Nova York e namorava o Ralph, que é americano. Continuamos namorando a distância, mas terminamos depois de um ano por conta disso, e eu sofri muito com esse término. Minha mãe me falou uma coisa que marcou: ‘Todo mundo vê minha filha feliz na revista, na televisão, sempre sorrindo, e eu vejo uma menina sempre triste, chorando, esperando o telefone tocar’. Essa era a minha resposta, eu vim atrás dele tentar ser feliz com o amor da minha vida, se não desse certo voltaria e começaria de novo, mas deu certo, ele é o pai das minhas filhas e estamos aí”, disse ela, que há 13 anos mora em Nova York.

Mãe de duas meninas, uma de dez e outra de 8 anos, Fabiana conta que seu metabolismo também mudou nessa última década. “Sempre fui muito magra e comi muito. Meu apelido era ‘Carrie, a estranha’ porque era magrela e esquisita na adolescência. Comia porque queria engordar, conforme fui envelhecendo, meu metabolismo foi diminuindo”, contou.

O artigo Ex-apresentadora vira modelo plus size: "Não foi fácil ver meu corpo mudar" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/20/ex-apresentadora-vira-modelo-plus-size-nao-foi-facil-ver-meu-corpo-mudar.htm

Deixe uma resposta