Evaristo Costa é afastado da bancada do "Jornal Hoje" após conjuntivite

Veja, Evaristo Costa é afastado da bancada do "Jornal Hoje" após conjuntivite confira também tudo o que acontece no BBB13.

Evaristo Costa foi afastado temporariamente da bancada do “Jornal Hoje” depois de contrair conjuntivite. A informação foi repassada pelo próprio jornalista, por meio dos perfis oficiais no Instagram e no Facebook.

“Fora da bancada hoje. Estou com conjuntivite”, anunciou ele. “Deu ruim”, completou, sempre bem-humorado. Sandra Annenberg assumiu as rédeas do telejornal, sozinha, durante a edição nesta sexta-feira (28).

Formado em Jornalismo no interior de São Paulo, Evaristo começou a sua carreira pela TV Vanguarda, afiliada da TV Globo no Vale do Paraíba. No fim dos anos 90, foi transferido para a base da emissora na capital paulista, onde passou por jornais como “Bom Dia São Paulo”, “Globo Rural”, “SPTV” até chegar ao “Jornal Hoje”.

Aos sábados, ele é convocado para substituir William Bonner durante o plantão do “Jornal Nacional”, na Redação do Rio de Janeiro. Evaristo, vale lembrar, também já foi “garoto do tempo” e repórter do “Mais Você”.

O artigo Evaristo Costa é afastado da bancada do "Jornal Hoje" após conjuntivite foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/28/evaristo-costa-e-afastado-da-bancada-do-jornal-hoje-apos-conjuntivite.htm

Deixe uma resposta