"Eu já tive problema com droga", conta Catia Paganote

Veja, "Eu já tive problema com droga", conta Catia Paganote confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na noite deste domingo (30), em conversa com Perlla e Ana Paula, Catia Paganote fez uma revelação sobre o passado. “Eu já tive problema com droga”, admitiu a loira.

O papo começou quando as confinadas comentaram sobre Rafael Ilha. “Gente que já teve problema com droga é assim, fala qualquer coisa”, disse Perlla. “Eu tive problema com droga e não falo qualquer coisa”, respondeu Catia. Nenhuma participante reagiu ao comentário da ex-paquita.

Logo em seguida, a funkeira contou que teve um pesadelo em que recebia uma facada. “Eu estou com muito medo, não estou conseguindo dormir”, falou. “Você está com medo do Rafael?”, perguntou Ana Paula. “Não é dele, é que eu não sei a reação de ninguém”, respondeu Perlla. “Mas eles colocaram as pessoas aqui pra isso. O objetivo é dar bastante fuzuê, e não está dando”, finalizou Ana.

O artigo "Eu já tive problema com droga", conta Catia Paganote foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/09/30/eu-ja-tive-problema-com-droga-conta-catia-paganote.htm

Deixe uma resposta