Esporte quebra tradição e ganha especial pela primeira vez na Globo

Veja, Esporte quebra tradição e ganha especial pela primeira vez na Globo confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Getty Images

    Conquista de ouro inédito no futebol vira especial na Globo

    Conquista de ouro inédito no futebol vira especial na Globo

O Departamento de Esportes da Globo, pela primeira vez, irá participar da programação especial de fim de ano, quebrando assim um domínio de muito tempo do Entretenimento.

Inteiramente produzido pelo setor, será exibido no dia 21 de dezembro, após a novela “A Lei do Amor”, um documentário, ainda sem título definido, sobre a conquista do inédito ouro do futebol na Olimpíada do Rio.

O programa vai reunir um material exclusivo, com registros dos bastidores do Maracanã, entrevistas com o técnico Rogério Micale, jogadores como Neymar, Gabriel Jesus, Weverton…, a repercussão da vitória sobre os alemães e muito mais.

Para que esse documentário tenha cara de especial de fim de ano, não haverá figuras do esporte na sua apresentação, mas sim alguém da área artística fazendo toda a locução.

A tendência é que, daqui pra frente, o esporte tenha sempre um lugar reservado na programação de dezembro.

*Colaboração de José Carlos Nery

Leia a coluna na íntegra

O artigo Esporte quebra tradição e ganha especial pela primeira vez na Globo foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/10/27/esporte-quebra-tradicao-e-ganha-especial-pela-primeira-vez-na-globo.htm

Deixe uma resposta