Em "Segundo Sol", Karola diz para Laureta que encomendou morte de Remy

Veja, Em "Segundo Sol", Karola diz para Laureta que encomendou morte de Remy confira também tudo o que acontece no BBB13.

Remy vai se aproveitar que Luzia foi inocentada e passará a chantagear novamente Karola e Laureta, em “Segundo Sol”. Mas ele estará cavando a própria cova. Em cenas que vão ao ar no dia 5, Karola vai estar furiosa com o amante e vai revelar para Laureta que encomendou a morte dele.

Nessa emboscada Remy vai escapar e, revoltado com Karola, vai atrás de Luzia e conta que o filho que ela teve com Beto está vivo, mas vai exigir dinheiro para revelar o paradeiro.

Depois, Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Ele vai contar que Luzia já sabe que o filho está vivo e deixará Karola e Laureta aflitas.

Já é de conhecimento do telespectador que Remy será morto na trama. No capítulo que vai ao ar no dia 15, ele será encontrado ensanguentado ao lado de Luzia (Giovanna Antonelli). É Beto quem vai encontrar o corpo. Mesmo inocente, a ex-marisqueira será presa e terá novamente os filhos contra ela. 

O artigo Em "Segundo Sol", Karola diz para Laureta que encomendou morte de Remy foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/30/bomba-em-segundo-sol-karola-diz-para-laureta-que-encomendou-morte-de-remy.htm

Deixe uma resposta