Em "Justiça", Débora se vinga do estuprador com as próprias mãos

Veja, Em "Justiça", Débora se vinga do estuprador com as próprias mãos confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Débora (Luisa Arraes) foge após se vingar do estuprador Osvaldo (Pedro Wagner) em "Justiça"

    Débora (Luisa Arraes) foge após se vingar do estuprador Osvaldo (Pedro Wagner) em “Justiça”

A série “Justiça” exibiu nesta quinta-feira (22) o final da terceira de suas quatro histórias. No episódio, Débora (Luisa Arraes) finalmente conseguiu capturar Osvaldo (Pedro Wagner), o homem que a estuprou, e fez justiça com as próprias mãos, matando o agressor a golpes de barra de ferro.

O desfecho da história começou com Débora fugindo de um encontro com a assistente de adoção que iria verificar se ela e o marido Marcelo (Igor Angelkorte) estavam em condições de adotar uma criança. Em vez disso, Débora preferiu se encontrar com os capangas de Celso (Vladimir Brichita) em uma construção abandonada, onde Osvaldo já estava sendo espancado.

Mesmo debilitado, o criminoso insultou Débora e prometeu estupra-la novamente quando saísse da cadeia. Ela então pegou uma barra de ferro e espancou o agressor até a morte. Não sem antes deixar um bilhete confessando sua culpa. Ela então abandonou o marido e fugiu.

O corpo foi encontrado pela jornalista Lucy (Fernanda Vianna), mãe de Débora, que gravou uma reportagem sobre a morte de Osvaldo e depois caiu no choro ao descobrir que se tratava do agressor da filha.

Melhor amiga de Débora, Rose (Jessica Ellen) teve um desfecho feliz. Grávida de Celso, ela conseguiu salvar Jéssica, a filha de sua companheira de prisão que quase foi levada por policiais, e adotou a menina.

O artigo Em "Justiça", Débora se vinga do estuprador com as próprias mãos foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/22/em-justica-debora-se-vinga-do-estuprador-com-as-proprias-maos.htm

Deixe uma resposta