Em guerra de ‘bate cabelo’, Nadja e Fernanda trocam empurrões e xingamentos

Veja, Em guerra de ‘bate cabelo’, Nadja e Fernanda trocam empurrões e xingamentos confira também tudo o que acontece no BBB13.

Após Fernanda Lacerda acusar Nadja Pessoa de dar em cima de Felipe Sertanejo, as duas peoas brigaram mais uma vez durante a madrugada desta terça-feira (6). Desta vez, Nadja e Fernanda tiveram uma guerra de ‘bate cabelo’, além de trocaram empurrões, xingamentos e ameaças.

A tensão começou quando Caique Aguiar entrou no quarto da sede provocando Nadja. A peoa deu um pulo da cama e começou a berrar: “Não fala comigo não seu escroto, mentiroso, nojento. Sai daqui. Você e essa nojenta, essa vagabunda, me respeitem”.

Fernanda ouviu os gritos de Nadja e as duas se encararam por alguns segundos. Na sequência, as peoas trocaram empurrões perto do chuveiro e jogaram os cabelos, uma contra a outra, em frente ao reservado.

“Você nunca reconheceu uma amizade. Tem é que se f****. Nunca soube quem tá do teu lado”, gritou Fernanda enquanto encarava a empresária. Enquanto batiam os cabelos uma contra a outra, Nadja debochou: “Parece o cabelo do meu poodle. Vocês nunca foram meus amigos, é ridículo isso”.

O artigo Em guerra de ‘bate cabelo’, Nadja e Fernanda trocam empurrões e xingamentos foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/06/em-guerra-de-bate-cabelo-nadja-e-fernanda-trocam-empurroes-e-xingamentos.htm

Deixe uma resposta