"Ele teve que aplaudir a gente", diz Luane sobre Rafael após vencer prova

Veja, "Ele teve que aplaudir a gente", diz Luane sobre Rafael após vencer prova confira também tudo o que acontece no BBB13.

Na tarde desta quarta-feira (17), Luane Dias e Perlla conversaram sobre a postura de Rafael Ilha após o resultado da prova do fazendeiro, que aconteceu na noite da última terça-feira (16).

“Ontem, ele estava super humilde, né?”, alegou a cantora. “Com medo de eu aloprar ele”, respondeu a youtuber. “Eu acho que aconteceu uma situação entre a gente que não precisa ficar jogando na cara o tempo inteiro”, contou Perlla sobre o desentendimento que ela teve com ex-Polegar.

“A minha maior satisfação foi ver ele dando parabéns para quem ele chamou de fraca. Ele teve que aplaudir a gente”, declarou a fazendeira da semana. “Ele ainda falou que você só ganhou porque a gente estava jogando juntas”, disse Perlla. “É que ele não queria perder”, finalizou Luane.

O artigo "Ele teve que aplaudir a gente", diz Luane sobre Rafael após vencer prova foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/17/ele-teve-que-aplaudir-a-gente-diz-luane-sobre-rafael-apos-vencer-prova.htm

Deixe uma resposta