"Ela é desequilibrada", diz Aline, mulher de Rafael Ilha, sobre Gabi Prado

Veja, "Ela é desequilibrada", diz Aline, mulher de Rafael Ilha, sobre Gabi Prado confira também tudo o que acontece no BBB13.

Mulher de Rafael Ilha, Aline Kezh diz que fica indignada ao assistir aos barracos do marido com Gabi Prado, maior desafeto do ex-polegar dentro de “A Fazenda 10”. A briga mais tensa envolvendo os dois peões aconteceu no último domingo (14), quando Ilha acusou a modelo de agressão: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”. Descontrolada, Gabi o chamou de doente.

Na segunda, a Record exibiu outra discussão tensa em que Ilha ficou nervoso por ouvir a modelo falar de sua mãe e partiu para cima dela, sendo contido por João Zoli. Depois os dois conversaram e aparentemente se entenderam. Rafael Ilha disputa a roça com Perlla e, pela enquete do UOL, está em vantagem para permanecer no reality show. 

“Me senti impotente vendo aquilo porque não podia fazer nada. Ela é desequilibrada, só grita, deve sofrer de alguma doença. O Rafael não tem que ficar calado. Ninguém é obrigado a ser humilhado e ficar quieto. Fiquei indignada”, afirma Aline ao UOL

A mulher do ex-Polegar conta que ficou revoltada com Gabi Prado por um comentário que a modelo fez a seu respeito durante conversa com Evandro Santo. Gabi teria dito que Aline havia sido presa por tráfico de drogas

Na verdade, ela chegou a ser presa com o marido em 2014 acusados de tráfico internacional de armas após serem flagrados pela Polícia Federal na fronteira do Brasil com o Paraguai com uma arma calibre 12, munições e um aparelho de choque. Os dois ficaram detidos por oito dias e foram soltos depois de pagarem fiança. À reportagem, no ano passado, Aline contou que tudo não passou de um mal entendido.

“A Gabi me ofendeu, falou o que não sabe. Eu não tenho nada a ver com esse jogo. Tenho uma filha de 3 anos que no futuro pode ver isso na internet. Foi um absurdo o que falou. E ela faz críticas pesadas a ele”, revolta-se.

Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado discute com Rafael lha e é segurada por João Zoli Imagem: Reprodução/PlayPlus

“Ele não tem sangue de barata”

Na formação da roça da última segunda, Rafael Ilha recebeu nove votos e foi acusado por Gabi Prado e por outras peoas de ser machista. “Covarde, você não gosta de mulher, não tem coragem de bater de frente com os homens”, disparou Perlla. Luane comparou a atitude do ex-Polegar com casos de violência doméstica: “Você tá acabando com a nossa mente, Rafael”.

Revoltado, Ilha levantou o tom de voz e disparou: “Eu xingo quem me xinga. Não posso xingar vocês porque vocês são mulheres? Você tá me violentando, você tá me xingando. Isso é uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Essas meninas aí se intitularam e fizeram o grupo das donas da porcaria tudo”.

Aline concorda com o marido e afirma que as mulheres da casa estão se “apoderando do movimento feminista para fazer discurso”. “Essas últimas brigas foram provocadas pelo quarteto super poderosas”, dispara ela referindo-se a Prado, Luane, Perlla e Ana Paula, que foi eliminada do reality show na semana passada.

“Elas estão levantando uma bandeira de feminismo que é furada, que não existe. O feminismo prega a igualdade. Batem na tecla do feminismo porque está na moda até pelo momento político em que vivemos. Só que não cola, as pessoas que têm bom senso não querem machismo ou feminismo, elas querem humanismo”, filosofa.

Reprodução/RecordTV
Na última roça, Rafael Ilha foi acusado por outras peoas de ser machista Imagem: Reprodução/RecordTV

Aline defende as atitudes de Ilha dentro do programa e diz que o marido “não tem sangue de barata”. “Rafael está ótimo. As pessoas que se metem com ele querem cutucar. Ninguém gosta de ser humilhado. Elas estão começando a ofender a família dele. É um desrespeito muito maior”, afirma.

O ex-Polegar comentou na casa que prometeu para a mulher que não iria brigar com os demais participantes. Aline confirma e conta que “treinou” duas regras com o marido. “Fiz ele entender: ‘Ninguém será seu amigo lá dentro. Se precisarem colocar o seu na reta para se defender, vão colocar’. A Nadja votou nele para ir para a roça e o Rafael ficou indignado. E também falei para ele sair de perto das discussões alheias, mas tem hora que realmente não dá”.

Sobre a disputa na roça com Perlla, Aline acredita que o marido ficará no jogo. Ela lembrou que a funkeira a deixou magoada com um comentário sobre a filha do casal, Laura. “Ela disse que minha filha deve ter vergonha do pai. A Perlla está enganada, ele nunca deu motivo para a minha filha ter vergonha dele. O Rafael é ótimo pai, ótimo marido. Ela é desrespeitosa. Ela tem que pensar que as filhas dela também estão vendo suas atitudes lá dentro”. 

O artigo "Ela é desequilibrada", diz Aline, mulher de Rafael Ilha, sobre Gabi Prado foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/17/ela-e-desequilibrada-diz-aline-mulher-de-rafael-ilha-sobre-gabi-prado.htm

Deixe uma resposta