Edson Celulari comemora 1 ano de casado: "Homem de sorte"

Veja, Edson Celulari comemora 1 ano de casado: "Homem de sorte" confira também tudo o que acontece no BBB13.

A dentista Fernanda Fiuza mudou seu foco nos últimos dias para ajudar o marido, o assistente de palco do SBT, Liminha, de 53 anos. Ele passou mal durante a gravação do “Programa Silvio Santos”, no último dia 9, foi levado para o hospital às pressas e ficou internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral) até ser diagnosticado com Paralisia de Bell.

“Ele está se recuperando. É difícil se adaptar a falar diferente, comer diferente. O sorriso não é o mesmo e ainda ele tem que ouvir piadinhas e apelidos. É uma rotina bastante desgastante, são vários profissionais envolvidos para reverter a sequela da paralisia facial”, contou ela ao UOL.

Unidos contra a doença, Liminha e Fernanda criaram um canal no WhatsApp para trocar informações com outras pessoas que também sofrem com o mesmo problema e estão empolgados com um novo projeto.

“Mexe com o psicológico, autoestima e vários fatores… Criamos o projeto Sorriso Bello da Paralisia de Bell e um grupo de WhatsApp, com intuito para trocarmos experiências, indicações de profissionais. Muitos fazem tratamentos com eletrochoque causando um agravamento no quadro. No grupo, um sempre ajuda o outro a voltar a sorrir, principalmente naqueles dias em que bate o desespero de ver a carinha torta”, contou a dentista.

O artigo Edson Celulari comemora 1 ano de casado: "Homem de sorte" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/01/edson-celulari-comemora-1-ano-de-casado-homem-de-sorte.htm

Deixe uma resposta