É o Demogorgon! Monstro de "Stranger Things" foi criado com perna de pau

Veja, É o Demogorgon! Monstro de "Stranger Things" foi criado com perna de pau confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução

    Cena da série "Stranger Things"

    Cena da série “Stranger Things”

A primeira temporada de “Stranger Things”, que gira em torno do desaparecimento do menino Will, tem um monstro como um de seus mistérios mais intrigantes. A criatura assustadora, sem rosto, é responsável por momentos de terror vividos pelos personagens e oferece aos espectadores muita adrenalina.

O Demogorgon, apelido dado pelas crianças da série, é interpretado pelo norte-americano Mark Steger. Ele tem 54 anos e possui experiência na performance de criaturas sobrenaturais.

Steger já deu vida à monstros de filmes como “Eu Sou a Lenda” e “Homens de Preto II”. Ele diz que sentiu uma conexão imediata com os criadores de “Stranger Things”, os irmãos Matt e Ross Duffer. Na pesquisa, eles encontraram referências em criaturas de filmes como “A Coisa”, “Alien” e “Tubarão” que gostariam de usar no monstro da série.

O artigo É o Demogorgon! Monstro de "Stranger Things" foi criado com perna de pau foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/01/e-o-demogorgon-monstro-de-stranger-things-foi-criado-com-perna-de-pau.htm

Deixe uma resposta