Despedida de Gleice faz jurados e Ana Paula Padrão chorarem no "MasterChef"

Veja, Despedida de Gleice faz jurados e Ana Paula Padrão chorarem no "MasterChef" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação/Band

    Gleice Simão, do Masterchef Brasil

    Gleice Simão, do Masterchef Brasil

A estudante Gleice, de 20 anos, foi eliminada do “MasterChef” nesta terça-feira (24) depois que seu pão foi avaliado o pior da noite pelos jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

A despedida da candidata foi marcada por discursos emocionados e muito choro depois que ela agradeceu ao programa por ter entrado em sua vida “no momento certo”. No primeiro episódio do reality show, ela contou ter perdido um irmão assassinado recentemente.

“A cozinha muda a vida de muita gente. Usa todo esse coração para mudar a sua também”, aconselhou Paola entre lágrimas.

A apresentadora Ana Paula Padrão também não segurou a emoção. “Quando você chegou aqui, pensei que você era fraca. Vai brilhar, estrelinha”, disse.

Na eliminatória do episódio, os participantes tiveram que preparar um pão e depois um sanduíche gourmet para os chefs. Sobrinha de padeiros, Gleice deixou a massa crescer demais e teve seu lanche comparado a uma “bolinha de futebol com frango dentro”.

Ela disputou a eliminação com o paulista Aluísio, que preparou um hambúrguer, avaliado como “sem graça nenhuma” pelos jurados.

O vencedor da prova foi o empresário Leo, que preparou o lanche mais “gourmet” da noite, na opinião dos jurados. Na prova, Paola Carosella ainda explicou que na frança gourmet não significa algo chique como no Brasil. “Gourmet é o contrário de Gourmand, o comilão que come tudo”, explicou.

Cozinha de verdade

Na prova em equipe, os participantes tiveram que comandar a cozinha do restaurante Dalva e Diva, do chef Alex Atala, e apresentar um cardápio de seis pratos do estabelecimento. Ao final das refeições, os clientes só pagavam se tivessem gostado do serviço.

A prova teve muita gritaria e broncas dos chefs Paola, Erick e Fogaça. “Isso aqui foi para vocês verem a diferença entre cozinhar profissionalmente e cozinhar por hobby”, afirmou Jacquin.

O grupo azul, formado por Pedro (capitão), Lee, Fábio, Luriana, Bruna e  Rodrigo, conseguiu se organizar melhor e venceu a prova. Liderada pela professora de dança do ventre Vanessa, a equipe vermelha, formada por Leo, Aluisio, Gleice, Thaiana, Paula e Raquel, teve desavenças na cozinha e não foi tão bem quanto os adversários.

O artigo Despedida de Gleice faz jurados e Ana Paula Padrão chorarem no "MasterChef" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/25/pao-vira-bolinha-de-futebol-e-gleice-e-eliminada-do-masterchef.htm

Deixe uma resposta