"Desafio Celebridades": Famosos fizeram reality com seguro milionário

Veja, "Desafio Celebridades": Famosos fizeram reality com seguro milionário confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Divulgação

    Maria Paula tem "chilique" ao ser apresentada a uma cobra pelo Coronel Leite

    Maria Paula tem “chilique” ao ser apresentada a uma cobra pelo Coronel Leite

Todos os 10 participantes do “Desafio Celebridades”, que estreia esta noite no Discovery, tiveram de assinar uma série de cláusulas com o canal –e com um seguradora– que incluem até se declarar “conscientes” que a participação no programa inclui risco de morrer, ainda que remoto.

“Basicamente eu assinei um documento confirmando que, se por acaso eu morrer, independentemente do motivo, a culpa e integralmente minha”, ironizou o humorista Fabio Porchat. “Brincadeira, não é nada disso, mas não podemos falar.”

Na verdade, foram feitas apólices de seguro milionárias não só para os famosos, mas para toda a produção.

Fontes do mercado ouvidas em sigilo pela coluna garantem que o valor (em caso de tragédia) pode envolver cifras que atinjam até R$ 10 milhões.

Brincadeiras à parte, é evidente “Desafio Celebridades” é um programa muitíssimo difícil e perigoso de se produzir. Mas, aqui vale o spoiler, tudo acabou bem. Sem mortos e nem feridos.

@feltrinoficial

O artigo "Desafio Celebridades": Famosos fizeram reality com seguro milionário foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/10/23/celebridades-fizeram-reality-show-cobertas-por-apolice-milionaria.htm

Deixe uma resposta