Demi Lovato vira coproprietária do centro de reabilitação no qual se tratou

Veja, Demi Lovato vira coproprietária do centro de reabilitação no qual se tratou confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Getty Images

    A cantora Demi Lovato

    A cantora Demi Lovato

A cantora norte-americana Demi Lovato se tornou coproprietária do centro de reabilitação no qual se recuperou de vícios, bulimia e depressão, segundo revelou em entrevista ao programa “Sunday Morning” que será exibida no próximo domingo pela emissora “CBS”.

A antiga estrela da Disney, que nunca escondeu seus transtornos alimentícios e psiquiátricos, comprou parte dos CAST Centers de Los Angeles. A artista disse que o motivo para a aquisição é porque se “sente bem” ao tomar essa atitude.

“Parece ridículo, mas fiz uma espécie de pacto com Deus. Eu estava em um momento no qual prometi que se me tornasse cantora algum dia, usaria a minha voz para muito mais do que cantar, ajudar as pessoas com ela”, ressaltou.

Demi Lovato disse que é preciso assumir responsabilidades por suas ações e saber viver sem consumir “algum tipo de droga ou álcool”. Por isso, comentou que segue “viva” e colhendo um grande “sucesso”.

O principal responsável pelo CAST, Mike Bayer, explicou que quando a cantora recorreu ao centro estava “muito fechada em si mesma”, podia exagerar dormindo horas e quase não respondia, com poucas palavras. “Não se preocupava por nada”, contou.

A própria Demi Lovato reconheceu durante a entrevista que, como paciente, era um “pesadelo”. Nos últimos anos, a cantora tenta servir como inspiração para jovens para evitar que, da mesma forma que ela, tenham problemas de saúde derivados da falta de segurança em si mesmas.

O artigo Demi Lovato vira coproprietária do centro de reabilitação no qual se tratou foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/efe/2016/09/09/demi-lovato-vira-coproprietaria-do-centro-de-reabilitacao-no-qual-se-tratou.htm

Deixe uma resposta