Dedé Santana nega briga com Renato Aragão: "Conversa fiada"

Veja, Dedé Santana nega briga com Renato Aragão: "Conversa fiada" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Dedé Santana falou sobre os tempos de “Os Trapalhões” durante entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (9). O ator, que atualmente está em cartaz com a peça “Palhaços”, nega que tenha se desentendido com Renato Aragão e relembra o beijo que deu em Xuxa no cinema.

“Nunca brigamos. É conversa fiada isso aí. Eu sempre briguei com o Renato, desde o começo, mas era briga dele reclamar do horário, ou de eu querer fazer um tipo de filme e ele não”, garante, apesar de terem trabalhado separados, voltando a dividir as câmeras em 2008.

Aliás, ele é só elogios ao intérprete de Didi Mocó. “Na realidade ele é o grande cabeça dos ‘Trapalhões’, porque ele sabia que direção tomar. Todos eram iguais, mas ele tinha uma visão… É um cara de negócios mesmo, que sabia botar o rumo na coisa”.

Beijo ‘xoxo’

Dedé foi responsável também pelo primeiro beijo de Xuxa nos cinemas, em “Os Trapalhões e o Mágico de Oroz” (1984).  “Eu falei ‘vem cá, eu não sou galã de cinema nem de novela, né? Não sei dar beijo técnico. Como é que eu faço?’. Ela falou assim: ‘lasca!’. Quando terminou, fui lá falar com ela: ‘Xuxa, como é que foi o beijo?’. Ela falou: ‘foi xoxo'”, diverte-se.

O artigo Dedé Santana nega briga com Renato Aragão: "Conversa fiada" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/09/dede-santana-nega-briga-com-renato-aragao-conversa-fiada.htm

Deixe uma resposta