De volta à TV, Netinho de Paula elogia sua ex, Taís Araújo

Veja, De volta à TV, Netinho de Paula elogia sua ex, Taís Araújo confira também tudo o que acontece no BBB13.

O cantor e apresentador Netinho de Paula está de volta à TV aberta com o programa É da gente!, na RedeTV!. Netinho ficou afastado da TV por oito anos enquanto enveredou por uma carreira política.

Além disso, ele também está realizando um show comemorativo de 30 anos de carreira com seu antigo grupo, Negritude Jr.

Netinho, em entrevista ao Jornal Extra, elogiou sua ex-namorada, a atriz Taís Araújo. Ele lembrou que o sucesso “A princesa e o plebeu” foi inspirada nela.

Os dois namoraram por três anos e, segundo ele, na época Taís não se interessava pela temática racial, mas sempre foi atriz acima da média e se tornou uma referência para mulheres negras.

“Acho que Lázaro (Ramos, marido da artista) fez muito bem a ela. Como atriz, sempre foi acima da média. Mas o ativismo foi uma grande surpresa para mim”, afirmou.

Representatividade na TV

O apresentador reclamou da falta de representatividade na TV. Segundo ele, durante o período em que ficou afastado, não houve um programa de fim de semana conduzido por um apresentador negro nas telinhas brasileiras.

Ele disse que ter um programa nesse formato, aos fins de semana, é um “ato de resistência”.

O artigo De volta à TV, Netinho de Paula elogia sua ex, Taís Araújo foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/11/02/de-volta-a-tv-netinho-de-paula-elogia-sua-ex-tais-araujo.htm

Deixe uma resposta