Dayse vence homens e vira queridinha do "MasterChef": "Sou bruta"

Veja, Dayse vence homens e vira queridinha do "MasterChef": "Sou bruta" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Carlos Reinis/Band

    Dayse vence prova de eliminação do "MasterChef Profissionais" na última terça (29)

    Dayse vence prova de eliminação do “MasterChef Profissionais” na última terça (29)

Dayse Paparoto começou como zebra, mas virou queridinha do público do “MasterChef Profissionais”. A chef de 31 anos conquistou a torcida nas redes sociais e virou símbolo na luta contra o machismo na cozinha após derrotar os homens que a subestimaram, como Marcelo, Dário e seu ex-chef Ivo, eliminado na última terça (29). Empolgada para a final do reality, a participante sonha alto e quer apresentar um programa de TV.

Em menos de 24 horas, Dayse ganhou mais de 7.000 seguidores no Instagram e 6.000 no Twitter. A chef também viu crescer a tietagem dos fãs e o movimento do restaurante onde trabalha, Feed Food, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

“Aumentou o movimento e se eu saio em qualquer lugar não consigo voltar cedo, porque todo mundo me para na rua para tirar foto. É impressionante, fico até assustada. Sou cozinheira, não sou artista. É meio novo isso para mim”, conta Dayse, surpresa, ao UOL.

O artigo Dayse vence homens e vira queridinha do "MasterChef": "Sou bruta" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/11/30/dayse-vence-homens-e-vira-queridinha-do-masterchef-sou-bruta.htm

Deixe uma resposta