Datena sobe no topo de prédio, acompanha resgate "in loco" e se emociona

Veja, Datena sobe no topo de prédio, acompanha resgate "in loco" e se emociona confira também tudo o que acontece no BBB13.

José Luiz Datena subiu até topo do prédio da sede da Band para acompanhar ao vivo o resgate de uma vítima feito pela polícia militar na tarde desta quinta-feira (1).

A corporação usou o heliponto do Grupo Bandeirantes para aterizar e resgatar o funcionário de uma obra de reparo em um condomínio, que sofreu desmoronamento. O condomínio fica localizado ao lado dos estúdios da TV Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo.

“Começa o voo pela vida. Imagens ao vivo desse salvamento realizado ao  vivo direto do heliponto da Band. Na minha carreira, é a primeira vez que isso acontece, nada é por acaso”, discursou Datena.

No fim, o apresentador se emocionou e pediu para dar um abraço aos homens do Corpo de Bombeiros como forma de agradecimento pelo serviço prestado.

José Luiz Datena iniciou a sua carreira como jornalista de uma afiliada da TV Globo, no interior de São Paulo. Já teve passagens por Record e Rede TV!, e está há 12 anos na Band – intercalados apenas por um curto intervalo de 2011 em que foi para a Record.

O artigo Datena sobe no topo de prédio, acompanha resgate "in loco" e se emociona foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/01/datena-sobe-no-topo-do-predio-da-band-e-acompanha-resgate-in-loco.htm

Deixe uma resposta