Daphne Bozaski, a Benê de "Malhação", anuncia gravidez: "Não caibo em mim"

Veja, Daphne Bozaski, a Benê de "Malhação", anuncia gravidez: "Não caibo em mim" confira também tudo o que acontece no BBB13.

A atriz Daphne Bozaski, que interpretou a Benê temporada 2017 de “Malhação”, “Viva a Diferença”, anunciou que está grávida por meio de um post publicado no Instagram, nesta sexta-feira (24). O bebê é fruto do relacionamento da atriz com o chef de cozinha Gustavo Araujo.

“Não caibo em mim. Mas ele cabe”, escreveu ela, acompanhado de um coraçãozinho.

Daphne e Araújo se casaram no mês passado em uma cerimônia íntima, bem discreta, sem badalação. A festa contou com a presença apenas de familiares e amigos próximos. As imagens foram divulgadas pela própria atriz nas redes sociais.

Conhecidas por ter vivido uma das “five” na novelinha, Daphne Bozaski renovou recentemente o contrato com a TV Globo. Escrita por Cao Hamburger, a temporada conseguiu a melhor média da atração desde 2008. 

Não caibo em mim. Mas ele cabe ?

A post shared by Daphne Bozaski (@daphnebozaski)

on

Jul24, 2018 at 4:26pm PDT

O artigo Daphne Bozaski, a Benê de "Malhação", anuncia gravidez: "Não caibo em mim" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/07/24/daphne-bozaski-a-bene-de-malhacao-anuncia-gravidez-nao-caibo-em-mim.htm

Deixe uma resposta