Daniela Mercury e a mulher afirmam: "As duas são insuportavelmente fogosas"

Veja, Daniela Mercury e a mulher afirmam: "As duas são insuportavelmente fogosas" confira também tudo o que acontece no BBB13.

Daniela Mercury e a mulher, Malu Verçosa, responderam a algumas curiosidades sobre o relacionamento delas em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera.

Juntas há 6 anos e casadas oficialmente há 5, elas assumiram que continuam com paixão e desejo uma pela outra . “As duas são insuportavelmente fogosas. Energia não falta”, garantiu Daniela. “Por isso que é eterno”, completou Malu

A cantora ainda disse que não gosta de palavrões na “hora h”, mas que não dispensa umas frases provocantes. “A gente gosta de [falar] ‘tô louca’, ‘vira para lá’, ‘vira pra cá’. Quando eu tô no domínio, ela fala ‘ih, tá parecendo homem ruim’ [risos]. A gente adora brincar e dominar sendo feminina, que isso é mais divertido”, disse.

Daniela explicou que não é só porque é casada com uma mulher, que não tem feminilidade. “Rapaz, eu não precisei mudar de sexo. Acho que a mulher pode tudo. Eu nunca precisei deixar de ser feminina. Ela também não”, explicou.

O artigo Daniela Mercury e a mulher afirmam: "As duas são insuportavelmente fogosas" foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/10/17/daniela-mercury-e-a-mulher-afirmam-as-duas-sao-insuportavelmente-fogosas.htm

Deixe uma resposta