Dan Stulbach confirma negociações com TV Globo para retorno às novelas

Veja, Dan Stulbach confirma negociações com TV Globo para retorno às novelas confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Rádio Jovem Pan

    Dan Stulbach confirma negociações com TV Globo para retorno às novelas

    Dan Stulbach confirma negociações com TV Globo para retorno às novelas

Dan Stulbach confirmou na tarde desta sexta-feira (30) as negociações em andamento com a TV Globo para o seu retorno às novelas, mas evitou entrar em detalhes sobre o assunto.

O ator e apresentador contou em entrevista ao programa “Pânico no Rádio”, da rádio Jovem Pan, que a emissora já havia lhe procurado duas vezes, e que não aceitou por não querer passar tanto tempo distante dos filhos pequenos.

“Não sei ainda [se vou fazer novela]. A Globo me procurou para duas novelas já, e estamos conversando sobre outra também”, disse ele. [Mas] Eu acho que tinha a coisa de família, de não querer passar tanto tempo longe dos meus filhos, que são pequenos.

Em novembro, Dan também irá realizar uma série na Band que “conta a história do Brasil não contada”. “Eu já gravei. É sobre a história do Brasil, em cima de um livro que é autobiografia. A gente pega desde o descobrimento até o império. É uma história não contada. Por exemplo: Dom Pedro não gritou ‘Independência ou Morte’, não foi aqui, não foi assim, sempre a gente encenando, dramatização e também com animação”, explicou.

Segundo o colunista do Flávio Ricco, do UOL, a ideia, inicialmente, é colocar 6 edições no ar, em parceria com a Eyeworks.

O acordo, porém, não envolve exclusividade sobre o artista no sistema aberto. Se houver interesse, por exemplo da Globo, em contar com Dan Stulbach em alguma novela ou seriado, ele estará liberado para negociar. 

O artigo Dan Stulbach confirma negociações com TV Globo para retorno às novelas foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/30/dan-stulbach-confirma-negociacoes-com-tv-globo-para-retorno-as-novelas.htm

Deixe uma resposta