Cupido em novela, Alexandre Borges diz que tentam lhe arrumar namoradas

Veja, Cupido em novela, Alexandre Borges diz que tentam lhe arrumar namoradas confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo

    Em "Haja Coração", Alexandre Borges interpreta o romântico Aparício

    Em “Haja Coração”, Alexandre Borges interpreta o romântico Aparício

Em “Haja Coração” o que não falta são casais apaixonados que enfrentam obstáculos para ficarem juntos. Mas a partir dessa semana alguns cupidos passam a dar aquela forcinha nas uniões. Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) vivem entre tapas e beijos e, ao mesmo tempo que Branca (Fernanda Vasconcellos) faz de tudo para separar o casal, Aparício (Alexandre Borges) forja uma viagem de trabalho para unir sua sobrinha fotógrafa ao colega Giovanni. E com essa flechada, o casal se encontra em Angra dos Reis e finalmente se acerta.

Alexandre Borges diz que seu personagem se solidarizou com o casal. “Aparício quer ajudar o Giovanni e sabe que os sentimentos do rapaz por Camila são sinceros, por isso promove esta viagem. Ele estimula Giovanni a encontrá-la e grava um vídeo incentivando a sobrinha a ficar com ele”, conta o ator ao UOL.

Sem assumir nenhuma relacionamento desde que terminou o casamento de 22 anos com a atriz Julia Lemmertz, em julho de 2015, Borges afirma que tem muitos amigos fazendo papel de cupido em sua vida. “Como estou solteiro, hoje em dia tenho muitos amigos querendo me arrumar uma namorada. Vamos ver se dá certo”, brinca. “E quem nunca foi cupido? Já ajudei alguns amigos a se unirem; digo que encaminho, o resto é com o casal. Algumas vezes deu certo, outras não”, complementa.

O artigo Cupido em novela, Alexandre Borges diz que tentam lhe arrumar namoradas foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/01/cupido-em-novela-alexandre-borges-diz-que-tentam-lhe-arrumar-namoradas.htm

Deixe uma resposta