Corpo de fã que tentou matar Ana Hickmann é enterrado em Juiz de Fora (MG)

Veja, Corpo de fã que tentou matar Ana Hickmann é enterrado em Juiz de Fora (MG) confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Facebook

    Rodrigo de Pádua tinha várias contas no Instagram e, em todas elas, simulava diálogos com Ana Hickmann

    Rodrigo de Pádua tinha várias contas no Instagram e, em todas elas, simulava diálogos com Ana Hickmann

O corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, que tentou matar a apresentadora de televisão Ana Hickmann em Belo Horizonte (MG), foi enterrado por volta das 9h desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, cidade onde morava. Pádua foi morto a tiros pelo cunhado e empresário da apresentadora, Gustavo Henrique Bello Corrêa, no sábado (21) após invadir o quarto do hotel Ceasar Business, na capital mineira, onde Ana e sua equipe estavam hospedados.

Conforme o irmão de Rodrigo, Helissom Augusto, o rapaz era recluso, não trabalhava e saiu de Juiz de Fora na sexta-feira afirmando que iria conhecer Belo Horizonte. No mesmo dia, hospedou-se no hotel em que ficaria a apresentadora. No dia seguinte, depois do almoço, Rodrigo, armado com um revólver calibre 38, rendeu Gustavo no elevador do hotel e o obrigou a levá-lo ao quarto onde Ana Hickmann estava. Lá colocou ambos, e também Giovana Alves de Oliveira, assessora da apresentadora e mulher de Corrêa, de frente para a parede. Rodrigo passou a ofender a apresentadora com vários palavrões e atirou, acertando Giovana. 

Neste momento Gustavo avançou sobre o agressor, que morreu com dois tiros na nuca. A Polícia Civil aponta para reação em legítima defesa por parte de Gustavo. Giovana segue internada em Belo Horizonte e seu estado é estável. 

Em entrevista ao “Hoje em Dia”, na manhã desta segunda, Ana disse que o objetivo agora é se recuperar. “Vou te falar que essas duas últimas noites não têm sido nada fáceis, mas hoje consegui acordar um pouco mais tranquila. Ter a família por perto ajuda bastante”, afirmou.

Ela contou que não conseguiu acompanhar a reprise da entrevista dada ao “Domingo Espetacular” no “Hoje em Dia” desta segunda, quando, pela primeira vez, a apresentadora falou detalhes do atentado. “As imagens ficaram muito marcadas”, explicou.

O artigo Corpo de fã que tentou matar Ana Hickmann é enterrado em Juiz de Fora (MG) foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/agencia-estado/2016/05/23/corpo-de-fa-que-tentou-matar-ana-hickmann-e-enterrado-em-juiz-de-fora-mg.htm

Deixe uma resposta