Contrato com Record impede Geraldo Luís de recusar programa diário

Veja, Contrato com Record impede Geraldo Luís de recusar programa diário confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Manuela Scarpa/Brazil News

    Por contrato, Geraldo tem de trabalhar nos dias que a Record decidir

    Por contrato, Geraldo tem de trabalhar nos dias que a Record decidir

Nos últimos dias, o apresentador Geraldo Luís, da Record, rejeitou um programa diário e noturno na emissora, segundo o colunista Flavio Ricco.

Geraldo justificou-se depois dizendo que não quer ter o mesmo futuro de Flávio Cavalcanti (1923 – 1986), que morreu no intervalo de um programa ao vivo, no SBT.

Em seus “avisos”, Geraldo, 45 anos, só esqueceu que o contrato que ele acaba de renovar com a Record não lhe dá direito nenhum de rejeitar um programa ou de determinar sua frequência –se vai ser diário, semanal ou mensal.

No contrato renovado, Geraldo continua sendo “apresentador da TV Record”, mas, de acordo com o contrato –cujos detalhes foram obtidos com exclusividade pela coluna–. não há nenhum item ou inciso que permita ao contratado (Geraldo) decidir dia e horário da atração para a qual será designado.

Conforme esta coluna informou ontem, a ideia da direção da Record é colocar Geraldo para bater de frente com Ratinho, de segunda a sexta.

Na opinião de dirigentes da casa, o único nome com perfil para combater Ratinho –que não raro fica isolado em segundo lugar no ibope, deixando a Record em terceiro– é Geraldo Luís.

É consenso que colocar diferentes apresentadores a cada dia da semana para combater um mesmo programa veterano e estável como Ratinho não está funcionando.

No lugar de Geraldo, aos domingos, a emissora quer Gugu Liberato –que ainda não renovou seu contrato com a emissora para 2017. Xuxa, que hoje apresenta seu programa às segundas, iria para o sábado à tarde.

OUTRO LADO

Procurado, Sérgio Dantino, advogado e representante jurídico do apresentador, disse que devido a cláusulas de confidencialidade, não poderia comentar o assunto.

twitter – @feltrinoficial

O artigo Contrato com Record impede Geraldo Luís de recusar programa diário foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/10/27/contrato-com-record-impede-geraldo-luis-de-recusar-programa-diario.htm

Deixe uma resposta