"Comida perdeu gosto, e povo brasileiro come muito mal", diz Palmirinha

Veja, "Comida perdeu gosto, e povo brasileiro come muito mal", diz Palmirinha confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/Instagram/vovopalmirinha

    A cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, de pijamas, em seu apartamento

    A cozinheira e apresentadora Palmirinha Onofre, de pijamas, em seu apartamento

Para a apresentadora Palmirinha Onofre, 84 anos, a comida atual “perdeu o gosto”. Ela acha que a coisa mais difícil hoje para quem cozinha é conseguir produtos frescos e de qualidade.

“Hoje não tem comida fresquinha, é tudo congelado, sem gosto. Você não acha mais verduras frescas, e quando acha são caríssimas”, diz em entrevista ao UOL.

Ex-apresentadora da Gazeta, atualmente no Grupo Fox, Palmirinha diz que, no passado, a comida era muito mais saborosa.

“Eu sou do tempo em que a gente usava banha de porco, as frutas tinham mais cor. Hoje você não acha legumes e frutas boas, e quando acha custa os olhos da cara”, reclama.

“Olha, é uma pena, mas o povo brasileiro come muito, muito mal. Ou ele não acha alimentos de qualidade ou então, quando acha, de tão desacostumado, acaba não sabendo escolher.”

Palmirinha recebeu o UOL em seu apartamento, na Chácara Klabin, e contou que ainda tem muitos planos e nem pensa em parar, a despeito da idade.

Alguns planos, inclusive, serão bem rentáveis. Palmirinha deve ser a estrela de uma nova campanha da Friboi exclusiva para a internet.

Também deve lançar em breve um canal próprio no YouTube. E, se tudo correr bem, fará uma nova temporada de seu programa culinário no canal Fox Life.

O artigo "Comida perdeu gosto, e povo brasileiro come muito mal", diz Palmirinha foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2016/06/09/comida-perdeu-gosto-e-povo-brasileiro-come-muito-mal-diz-palmirinha.htm

Deixe uma resposta