Com Hugo Gloss, "Ridículos" estreia na MTV com formato batido de vídeos

Veja, Com Hugo Gloss, "Ridículos" estreia na MTV com formato batido de vídeos confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Beatriz Amendola/UOL

    Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau comandam o "Ridículos"

    Hugo Gloss, Felipe Titto e Ellen Milgrau comandam o “Ridículos”

Versão brasileira de “Ridiculousness”, sucesso da MTV norte-americana, “Ridículos” estreia no Brasil na próxima terça-feira (7) com uma proposta já muito explorada tanto na TV aberta quanto na TV paga: comentar os vídeos que “bombam” na web.

Com apresentação de Hugo Gloss, Felipe Titto e a modelo Ellen Milgrau, o programa aposta na própria espontaneidade do trio e de seus convidados famosos como trunfo.

“Você não se imagina no sofá vendo vídeos com o Caio Castro. Qual vai ser a reação dele? Ele vai rir? Vai chorar?”, disse Bruno Rocha, o blogueiro por trás de Gloss, ressaltando que eles não querem “reinventar a roda”. “A gente não está querendo revolucionar. Sabe quando tem um gif e a legenda é mais engraçada que o gif? A gente está aqui para dar essa legenda”.

Felipe Titto concordou e ressaltou que eles sabem do sucesso da fórmula. “A gente não pode fugir do que dá número há muito tempo. Existe um público para isso”, afirmou. “O ponto alto é que somos nós conversando com os convidados”.

Algumas das particularidades do formato também são diferenciais, na opinião dos apresentadores. “A gente está com uma linguagem mais moderna [do que a concorrência], porque a gente é da internet”, disse Titto.

O artigo Com Hugo Gloss, "Ridículos" estreia na MTV com formato batido de vídeos foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/31/com-hugo-gloss-ridiculos-estreia-na-mtv-com-formato-batido-de-videos.htm

Deixe uma resposta