"Com grandes nomes, até agora nada aconteceu", diz Roger sobre o Palmeiras

Veja, "Com grandes nomes, até agora nada aconteceu", diz Roger sobre o Palmeiras confira também tudo o que acontece no BBB13.

Os comentaristas do “Sportv” não perdoaram a fraca atuação do Palmeiras na derrota para a Ponte Preta, neste sábado (21), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o “Troca de Passes”, o ex-jogador Roger Flores afirmou que o time ainda não correspondeu à expectativa criada pela quantidade de contratações nos últimos tempos.

“Você cria uma expectativa muito grande, pelo investimento que o Palmeiras vem colocando desde o ano passado, expectativa em cima do torcedor de montar um time competitivo, com grandes nomes e até agora não aconteceu. Teve o título da Copa do Brasil, que é importante, mas que não teve grandes atuações, tanto que o Marcelo Oliveira foi mandado embora logo depois”.

Belletti seguiu a mesma linha de Roger e ainda afirmou que “uma grande vitória às vezes acomoda”, fazendo referência ao resultado da estreia do Campeonato Brasileiro, quando o Palmeiras venceu o Atlético-PR por 4 a 0.

“É depositada uma confiança em função de tudo o que investe, tudo o que os nomes dos jogadores representam em nível geral de qualidade, mas que…uma grande vitória às vezes acomoda. Um título, também. É um trabalho complicado para o treinador”.

O próximo compromisso do Palmeiras será na quarta-feira (25), contra o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O artigo "Com grandes nomes, até agora nada aconteceu", diz Roger sobre o Palmeiras foi originalmente publicado em http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/05/21/com-grandes-nomes-ate-agora-nada-aconteceu-diz-roger-sobre-o-palmeiras/

Deixe uma resposta