Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício em cigarro e fala de seu tratamento

Veja, Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício em cigarro e fala de seu tratamento confira também tudo o que acontece no BBB13.

O tempo corre num ritmo diferente para Elza Soares. Ao estrear seu show “Deus é Mulher” no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28), a cantora garante sentir-se como uma moça de 20 e poucos anos, apesar dos 81 anos atribuídos a ela.

“Deixa eu te falar uma coisa: minha idade não tem nada a ver com a minha disposição”, explica a cantora, com seu tom de voz inconfundível, em entrevista à AFP.

Para ela, a apresentação do novo disco – “um trabalho lindo, gostoso, bem arrojado, de mulher com coragem de fazer” – é um dos pontos altos de sua trajetória artística. “Eu me considero num momento muito bom da minha carreira, extraordinário. Não sei se o melhor. O melhor foi quando eu comecei, pelo susto, né? No começo tudo é maravilhoso. Mas quando a gente pode sustentar, como eu estou sustentando agora, é mais ainda”, celebra.

Com tanta disposição para fazer música, sobra pouco tempo para cuidar de mais alguém além de si. Relacionamentos? “Tô namorando a Elza Soares”, responde categórica. “Apaixonada por ela, que mulher incrível. Vou pedir ela em casamento”.

O artigo Com câncer, Beto Barbosa lamenta vício em cigarro e fala de seu tratamento foi originalmente publicado em https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/29/com-cancer-beto-barbosa-lamenta-vicio-em-cigarro-e-fala-de-seu-tratamento.htm

Deixe uma resposta