Com "alegria", Manoel Carlos revê "Por Amor" prever Hillary presidente

Veja, Com "alegria", Manoel Carlos revê "Por Amor" prever Hillary presidente confira também tudo o que acontece no BBB13.

Uma cena da novela “Por Amor”, exibida entre 1997 e 98, voltou à cena esta semana. Ela mostra a esnobe Branca (Susana Vieira) conversando com o marido, o milionário Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella), sobre o escândalo sexual que quase levou o então presidente Bill Clinton, dos EUA, ao impeachment, em 1998.

poramorsusanavieira“O que está salvando este homem é o apoio da mulher”, diz ela, em um diálogo cheio de referências ao próprio casal. “Ela (Hillary) não está pensando no marido dela, não. Ela está pensando nela. Ela vai sair candidata, você vai ver. E se as coisas continuarem como estão, ela vai ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos”, diz Branca.

Procurado pelo blog, o autor de “Por Amor”, Manoel Carlos, disse que não se lembrava mais da cena, mas ficou muito feliz com a lembrança:

manoelcarlos“Eu não me lembrava, não. Foi uma alegria. Não só por mim, mas também pelos meus colaboradores. E não só pela cena criada e escrita, mas pela presença da Susana. Muito obrigado”, disse.

“Por Amor” (1997-98) foi a segunda das três novelas em que Regina Duarte viveu a protagonista Helena (as outras duas foram “Histórias de Amor”, em 1995, e “Páginas da Vida”, em 2006). Manoel Carlos é um dos autores de novelas mais bem-sucedidos do país. Também escreveu, entre outros sucessos, “Laços de Família” (2000) e “Mulheres Apaixonadas” (2003).

Veja também
Novela brasileira de 1998 previu Hillary Clinton como presidente dos EUA

Siga o blog no Facebook e no Twitter.

O artigo Com "alegria", Manoel Carlos revê "Por Amor" prever Hillary presidente foi originalmente publicado em http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2016/10/21/com-alegria-manoel-carlos-reve-por-amor-prever-hillary-presidente/

Deixe uma resposta