Com 48% dos votos, veterana Anamara é a nona eliminada do "BBB13"

Veja, Com 48% dos votos, veterana Anamara é a nona eliminada do "BBB13" confira também tudo o que acontece no BBB13.

O novato Nasser e as veteranas Anamara e Fani estão no sexto paredão triplo do “BBB13” – e o nono paredão desta edição do reality show –, formado neste domingo (3). A líder da semana, Kamilla, indicou Nasser. Anamara e Fani foram as duas mais votadas pela casa.

Kamilla se tornou líder imediatamente após sobreviver ao paredão que eliminou o carioca Marcello. A modelo venceu André em uma prova que misturava sorte e conhecimentos gerais e conquistou a liderança.

Novamente no cargo após perdê-lo por um erro de cronometragem na última sexta-feira, a modelo indicou Nasser para o paredão. Ela já havia indicado em semanas anteriores que o gaúcho era uma de suas opções de voto.

A votação da casa foi aberta e, conforme Pedro Bial havia anunciado pouco antes ao público, os dois mais votados da casa iriam ao paredão. Fani recebeu os votos de Andressa e Nasser – que a havia emparedado em sua liderança –, enquanto Anamara foi votada por Fernanda e André.

Primeira a se defender no confessionário, Anamara ressaltou que é verdadeira em suas atitudes. “Eu sei que sou uma pessoa extremamente maluquete e falo as coisas de uma maneira ruim, mas se o meu jeito contribuir para que o público me mantenha, vou agradecer muitíssimo, porque essa é a Anamara. E eu acredito muito que vou ficar”.

Em seguida, Fani afirmou que gostaria de ficar na casa com a baiana, que é sua amiga. “Não quero sair e não quero que a Anamara saia também. Nós nos amamos, não quero sofrer. Estou muito feliz aqui, quero continuar e estuo feliz que eu voltei. Uhu, Nova Iguaçu!”, declarou.

Menos animado do que as rivais no paredão, Nasser revelou que está confiante: “Estou indo com duas pessoas que se gostam muito, mas o Brasil é muito grande. Estou confiante e quero continuar lutando. Estou satisfeito com meus atos aqui dentro. Confio no Brasil”.

Eliminação
Com 47,35%, o novato Marcello foi o oitavo eliminado do “BBB13” na noite deste domingo (3). Indicado ao paredão por André, que atendeu o Big Fone, ele disputou o paredão surpresa formado na sexta-feira com Kamilla e Fani, que tiveram 46,55% e 6,1% dos votos, respectivamente.

Assim que deixou a casa, Marcello declarou torcer agora por Andressa na casa.

“A pressão do confinamento [é o que mais desestabiliza]. É uma vida totalmente diferente de fora, com discussões. Sempre tento lidar com muito equilíbrio e acho que consegui fazer isso. Estou feliz pela minha participação. Estou tranquilo. Torço muito para a Andressa. Ela vem crescendo e torço desde o começo para ela”, disse a Pedro Bial.

O artigo Com 48% dos votos, veterana Anamara é a nona eliminada do "BBB13" foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/paredao/9/nasser-x-anamara-x-fani/

Deixe uma resposta