Cinco bailarinas do "Domingão do Faustão" são demitidas do programa

Veja, Cinco bailarinas do "Domingão do Faustão" são demitidas do programa confira também tudo o que acontece no BBB13.

Cinco bailarinas do “Domingão do Faustão” foram demitidas recentemente do programa. Sem divulgar os nomes, a assessoria da TV Globo confirma o desligamento das profissinais e alega que é de praxe a renovação do elenco da atração.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado enviado ao UOL.

Segundo o apresentador Leo Dias, do “Fofocalizando, as profissionais desligadas foram Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuoso e Rachel Drodowsky.

Raquel Guarini foi vencedora de duas edições da “Dança dos Famosos”: com Rodrigo Simas, em 2012, em Marcello Mello Jr, em 2014. Ela e Bruna estavam no Faustão há mais de cinco anos. Em seu Instagram, Raquel não mencionou a saída do programa, mas avisou que tem novos planos.

“Muita coisa nova, vocês vão curtir, tudo muito bem pensado e elaborado para mim e para vocês. Estou muito ansiosa”, disse ela em seus vídeos. Ela também postou uma foto e escreveu um verso de Cazuza: “Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho”.

Juju Fructuozo e Rachel Drodovskinos também já participaram como coreógrafas da “Dança dos Famosos”. Thais fazia parte do balé por dois anos e antes dançou por quatro com o cantor Leonardo.

O artigo Cinco bailarinas do "Domingão do Faustão" são demitidas do programa foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/08/20/cinco-bailarinas-do-domingao-do-faustao-sao-demitidas-do-programa.htm

Deixe uma resposta