Chorando, Andressa tenta convencer André a desistir da liderança

Veja, Chorando, Andressa tenta convencer André a desistir da liderança confira também tudo o que acontece no BBB13.



  • TV Globo/Reprodução


    Andressa participa da 11° prova de resistência do "BBB13"

    Andressa participa da 11° prova de resistência do “BBB13”

Com quase 18h de prova de resistência, Andressa e André seguem firme na disputa e a sister tenta convencer o brother a desistir e deixá-la como rainha.

“Dé, quero ver as fotos da minha família”, pede a esteticista.

“Eu também”, diz ele.

“Mas você já viu. Quero vestir o roupão”, ela insiste.

“Ainda mais na reta final”, complementa o capixaba.

“Quero vestir o roupão. Você já teve isso, para de ser egoísta, eu não tive. Nunca mais vou poder ter”, retruca Andressa.

“O ruim é eu entregar mais um líder”, diz André.

“Não é entregar, olha o tanto que você chegou. Você também está arregaçado”, afirma Andressa.

“Mas eu aguento”, afirma André.

“Eu também aguento”, responde Andressa, tentando se fazer de difícil.

Logo depois, ela começa a chorar e o capixaba pergunta o motivo. “Estou triste, mas não quero falar para não te pressionar. Eu queria muito, essa é minha única chance de conseguir a liderança…Eu nunca participo das provas”, lamenta Andressa. “Essa é vez que você chegou mais próximo”, diz André para sister. ” Estou na disputa com o cara mais ‘bombado do ‘BBB13′”. 

Com dores no pé e nas pernas, André massageia o corpo e pergunta se a colega está bem. “Estou beleza”, diz Andressa. 

Prova do líder
Com pouco mais de duas horas de prova, Fani foi a segunda participante a desistir da liderança na madrugada desta sexta-feira (15). Reclamando de dores no pé e de que estava com vontade de ir ao banheiro, a fluminense pediu para sair, deixando apenas Andressa e André na disputa pela liderança.

“Não vou ficar mais tempo porque eu sei que não vou vencer o André”, afirmou a sister. Com 10 minutos de prova, Natália foi a primeira a desistir da liderança do “BBB13”. “Minha perna está tremendo, meu coração está acelerado”, gritava a sister.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. “Seguindo o critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte”, justificou o capixaba antes de anunciar o vetado.

André e Andressa enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality, a mais longa da edição. Os brothers devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé.


O artigo Chorando, Andressa tenta convencer André a desistir da liderança foi originalmente publicado em http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/noticias/redacao/2013/03/15/chorando-andressa-tenta-convencer-andre-a-desistir-da-lideranca.htm

Deixe uma resposta