"Chacrinha" vai abrir temporada de séries na Globo em 2019

Veja, "Chacrinha" vai abrir temporada de séries na Globo em 2019 confira também tudo o que acontece no BBB13.

Primeiro o filme, “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, com Stepan Nercessian, mais participações de Eduardo Sterblitch (fará o comunicador dos 20 anos aos 40), Gianne Albertoni, Thelmo Fernandes, entre outros, e dirigido por Andrucha Waddington. Lançamento nacional no dia 25 de outubro.

Depois a TV, desdobramento em formato de série, 4 capítulos, exibição em janeiro e, como novidade, a inserção de depoimentos de pessoas que foram importantes na vida dele, entre familiares, amigos, chacretes, cantores e cantoras.

Além de “Chacrinha”, também para o começo do ano que vem, a Globo já tem programada a exibição de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, adaptação de Ricardo Linhares da obra homônima do jornalista Edney Silvestre, com Antonio Fagundes e Mariana Ximenes nos principais papéis.

Abrindo o leque
Publicações em redes sociais também passaram a ser bem importantes na vida de muitos artistas.

Por exemplo, o anúncio do carro híbrido da Volvo, feito pela Xuxa. Avaliado em quase R$ 500 mil, ela se inclui entre os 300 proprietários no Brasil. E está adorando o brinquedo.

Bom momento
Xuxa, mesmo fora do ar, vive um dos seus melhores momentos no campo comercial, desde que deixou a Globo.

Está com quatro campanhas no ar, entre telefonia móvel, cosmético, loja de departamento e vacinação infantil.

Reprodução
O estúdio batizado em homenagem à diretora de chamadas da Rede TV!, Andréia Ito Imagem: Reprodução

Bonita homenagem
No começo do ano, um infarto fulminante tirou a vida de Andréia Ito, 40 anos, coordenadora de chamadas da RedeTV!.

No seu sepultamento, o dono, Amilcare Dallevo, chegou a dizer que ela não seria esquecida. E não foi. Um dos novos estúdios acaba de receber o nome da Andréia.

Série
“Pais de primeira”, título definitivo e registrado, é mais uma série de comédia em andamento na Globo.

Terá direção de Luiz Henrique Rios e Daniela Braga, elenco liderado por George Sauma e Renata Gaspar e vai girar em torno de um pai de primeira viagem. 

O que é a vida
A Band, TV, tem os problemas que todos conhecem, com a RedeTV!, tentando se segurar no quarto lugar. Média/dia oscilando entre 1,1 e 1,2 ponto.

Tudo diferente da Band FM, primeiro lugar em São Paulo, com audiência estimada em 216 mil ouvintes por minuto. E isso já de algum tempo.

Divulgação/RedeTV!
Nelson Rubens é o convidado de Luciana Gimenez no “Luciana By Night” desta terça-feira, na RedeTV!. Na entrevista, ele relembra momentos marcantes de sua carreira. Imagem: Divulgação/RedeTV!

Em testes
O SBT está se utilizando de uma segunda equipe técnica para realizar testes com câmeras 4 e 6k na captação da novela “Poliana”.

Esses novos equipamentos serão utilizados, de forma definitiva, a partir de janeiro.

Acabamento
Entrou em fase de pós-produção o filme “Carlinhos e Carlão”, com Luís Lobianco no papel de um homofóbico, durante o dia, mas um gay extrovertido e carismático à noite.

Rodado no Rio, tem também no elenco Otávio Augusto, Thiago Rodrigues, Letícia Isnard, Luis Miranda e Thati Lopes, entre outros.

Maroquinha
Dizem, há até quem prove, que a longa amizade da Ivete Sangalo com a Xuxa, e vice-versa, já de algum tempo deixou de ser a mesma.

Teve, sim, um desentendimento lá atrás e até um pedido público de desculpas, no Instagram, no aniversário da cantora. Para os sociais efeitos, tá tudo muito bem, tudo muito bom, mas para os mais próximos, esfriou e ainda não retomou a mesma temperatura de antes.

Divulgação / Carlos Reinis
Ana Paula Padrão recebe participantes de mais uma edição do “MasterChef Profissionais” Imagem: Divulgação / Carlos Reinis

Primeira cena
Na noite desta terça, 22h30, começa mais um “Masterchef Profissionais”, na Band. Está aí a primeira cena do programa, com a Ana Paula Padrão recebendo os participantes.

Dos 26 que entram, apenas 14 seguem na competição. De cara serão eliminados 12.

Quase no fim
A série “Z4”, parceria Disney, SBT e Formata, entra em contagem regressiva.

Na aberta vai até o dia 29 e na TV paga, termina logo depois. Existe ainda a possibilidade de exibição em países da América Latina.

Bate – Rebate
• Caramba… Diminuíram ainda mais o programa do Silvio Luiz na RedeTV!.
• … Tinha meia hora. Caiu para 15 minutos e agora, desde ontem, só tem 10.
• Confirmado: Ana Thais de Matos trocou a rádio Globo pelo SporTV. Definitivamente.
• Até agora, pelo menos, o SBT não decidiu nada sobre sua programação com a saída da Disney…
• … Mas não deve sair muito disso: mais desenhos pela manhã e “Domingo Legal” espichado.
• O “Conexão Especial”, do Futura, 18h30, hoje vai falar dos 60 anos da Bossa Nova…
• … O programa vai receber como convidados os compositores e músicos Roberto Menescal e Marcos Valle.
• A vitória de “Malhação – Viva a Diferença” como Melhor Novela no II Prêmio ABRA, sexta, em São Paulo, foi muito comentada na Globo…
• …E só comprova a boa fase do horário, também agora “Vidas Brasileiras”.

*Colaborou José Carlos Nery

O artigo "Chacrinha" vai abrir temporada de séries na Globo em 2019 foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/08/21/chacrinha-vai-abrir-temporada-de-series-na-globo-em-2019.htm

Deixe uma resposta