Carlos Eduardo atropela Cícero no último capítulo de "Velho Chico"

Veja, Carlos Eduardo atropela Cícero no último capítulo de "Velho Chico" confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Caiuá Franco/ TV Globo

    Marcos Palmeira em cena como o jagunço Cícero de "Velho Chico"

    Marcos Palmeira em cena como o jagunço Cícero de “Velho Chico”

Cícero (Marcos Palmeira) será atropelado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) no último capítulo de Velho Chico, que vai ao ar nesta sexta-feira (30)

Desesperado, o ex-deputado corre do jagunço, que o persegue, e entra em seu carro. “Volta aqui misaravê! Volta aqui, mal’adiçoado!”, grita Cícero. 

O funcionário de Afrânio (Antonio Fagundes) se coloca na frente do político para tentar impedi-lo, mas acaba atropelado pelo político. 

Não se sabe o destino de Cícero, mas ele não estará presente na sequência do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), assim como a atriz Mariene de Castro, que vive Dalva. 

As últimas cenas da trama fora gravadas na última quinta. Um show de Iolanda (Christiane Torloni), gravado nesta semana no Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro, com a plateia lotada, também marcará o fim da novela de Benedito Ruy Barbosa. 

Para Montagner, que se afogou no rio São Francisco no último dia 15, e Umberto Magnani, que morreu em abril, em decorrência de um AVC, está sendo preparada uma grande homenagem. O diretor Luiz Fernando Carvalho, o autor Bruno Luperi e um editor têm guardado o segredo a sete chaves, até mesmo do elenco e de grande parte da equipe.

O artigo Carlos Eduardo atropela Cícero no último capítulo de "Velho Chico" foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/30/carlos-eduardo-atropela-cicero-no-ultimo-capitulo-de-velho-chico.htm

Deixe uma resposta