"Caráter não tem nada a ver com isso aqui", opina Sertanejo sobre reality

Veja, "Caráter não tem nada a ver com isso aqui", opina Sertanejo sobre reality confira também tudo o que acontece no BBB13.

Enquanto os peões se arrumavam para a festa viking desta sexta-feira (2), Felipe Sertanejo e João Zoli aproveitaram a calmaria para ter uma conversa particular sobre o jogo. O lutador aconselhou o modelo a começar a jogar de maneira séria, e disse que todos os confinados precisam separar afinidade de estratégia. “A gente tem amigos e tal, mas caráter não tem nada a ver com isso aqui, todo mundo pode e deve ser votado”, argumentou.

João pareceu hesitar e não respondeu imediatamente, mas logo relembrou seu desentendimento com Rafael Ilha. O cantor se exaltou e chamou o modelo de “traidor e covarde” em uma discussão recente.

“Tive medo do que podia virar depois aquela discussão que eu tive com o Rafael. Temi que eu ficasse muito explosivo e pegasse raiva das paradas”. Falando baixo, Sertanejo atribuiu o nervosismo de João a Gabi Prado. “Você tava assim porque tava com a Gabi, porque tava rolando a situação dela. Mas isso não tem a ver com você”.

O artigo "Caráter não tem nada a ver com isso aqui", opina Sertanejo sobre reality foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/11/02/carater-nao-tem-nada-a-ver-com-isso-aqui-opina-sertanejo-sobre-reality.htm

Deixe uma resposta