Capitão Britânia | Produtor diz estar trabalhando em cenas da série

Veja, Capitão Britânia | Produtor diz estar trabalhando em cenas da série confira também tudo o que acontece no BBB13.

Após a ilustradora Ciara McAvoy ter apontado uma possível série do Capitão Britânia, o produtor Chris Lark anunciou em seu Twitter que está trabalhando em cenas do programa e que pretende apresentar o projeto para a Marvel em 2017.

           — Chris Lark (@MrCoolMintProd) March 24, 2016

“Senhoras e senhores, estou aqui para confirmar que eu e minha co-produtora Eleni Larchanidou estamos trabalhando em uma sequência de Melhores Momentos para uma série de TV baseada no Capitão Britânia para 2017. Estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento da ideia e esperamos mostrá-la para a Marvel na esperança de que nos ajudem com o programa. Obrigado pelo seu interesse e espere mais notícias ainda esse ano e no começo de 2017. Meus agradecimentos a Ciara McAvoy pela ajuda na produção”, explicou Lark.

Nos quadrinhos, o Capitão Britânia foi apresentado em 1976 como uma versão britânica do Capitão América. A popularidade do personagem aumentou quando Alan Moore (Watchmen) assumiu os roteiros das revistas do herói em 1984.

A Marvel ainda não se posicionou sobre a produção.

O artigo Capitão Britânia | Produtor diz estar trabalhando em cenas da série foi originalmente publicado em http://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/capitao-britania-produtor-diz-estar-trabalhando-em-cenas-da-serie/

Deixe uma resposta