Cantora do "The Voice" denuncia ameaças de estupro e de morte pela internet

Veja, Cantora do "The Voice" denuncia ameaças de estupro e de morte pela internet confira também tudo o que acontece no BBB13.

  • Reprodução/TV Globo

    Cantora do "The Voice" denuncia ameaças de estupro e de morte pela internet

    Cantora do “The Voice” denuncia ameaças de estupro e de morte pela internet

Ex-participante do “The Voice Brasil”, a cantora pernambucana Bella Schneider, de 23 anos, denunciou à polícia na tarde deste sábado (28) que tem recebido várias ameaças de estupro e de morte por meio das redes sociais. As ameaças foram feitas através de perfis no Twitter e intensificadas depois do atentado sofrido por Ana Hickmann no último fim de semana, em Belo Horizonte (MG).

“O mais esquisito é que essas ameaças, essa raiva de graça, não foi só contra mim, foi contra  os meus fãs ou contra qualquer pessoa que estivesse em fotos comigo”, disse ela, em entrevista ao “Jornal Nacional”, da Globo. “Fiquei preocupada para dizer para onde eu vou, a data, o local, porque eu trabalho justamente com isso, complicou o meu lado não só o mental, o emocional, mas o profissional também”, completou.

Segundo informações da TV Globo, Bella formalizou a denúncia e entregou à polícia cópias das ameaças que vêm recebendo pela internet. Os agressores poderão responder por crime de difamação e ameaça.

Bella Schneider participou da última edição do “The Voice Brasil”, vencida por Renato Vianna, com 56% dos votos.

O artigo Cantora do "The Voice" denuncia ameaças de estupro e de morte pela internet foi originalmente publicado em http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2016/05/28/cantora-do-the-voice-denuncia-ameacas-de-estupro-e-de-morte-pela-internet.htm

Deixe uma resposta