"Canta Comigo" terá segunda temporada na Record em 2019

Veja, "Canta Comigo" terá segunda temporada na Record em 2019 confira também tudo o que acontece no BBB13.

Gugu Liberato está com todo “Canta Comigo” pronto, menos a final, ao vivo, dia 12 de setembro.

E, surpreendendo o mercado, uma nova temporada deste reality musical, exibido nas noites de quarta-feira, já foi definida pela Record para o ano que vem.

O programa, com boa audiência, tem alcançado resultados bem interessantes também na parte comercial. No meio disso, só existe uma renovação de contrato do Gugu para ser acertada.

Com a confirmação de uma nova edição em 2019, resta aguardar também alterações no time de jurados do seu painel, uma vez que a montagem do primeiro aconteceu às pressas.    

Realizado nos estúdios da Vera Cruz, em São Paulo, “Canta Comigo” é a versão nacional de “All Together Now”, da britânica BBC, licenciado pela Endemol Shine.

E constata-se ainda que o Gugu, após décadas liderando programas de auditório, vai cada vez mais se fixando como apresentador de realities.

*Colaborou José Carlos Nery

O artigo "Canta Comigo" terá segunda temporada na Record em 2019 foi originalmente publicado em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/07/28/canta-comigo-tera-segunda-temporada-na-record-em-2017.htm

Deixe uma resposta