Campeã do BBB burla segurança para entrar no gramado, e fiscal ameaça chamar a polícia

Veja, Campeã do BBB burla segurança para entrar no gramado, e fiscal ameaça chamar a polícia confira também tudo o que acontece no BBB13.






Ex-BBB Fernanda entra no gramado do Mineirão para celebrar o título do Atlético-MG

Ex-BBB Fernanda entra no gramado do Mineirão para celebrar o título do Atlético-MG





25/07/2013 – 06h00






Luiza Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

A ex-BBB Fernanda Keulla, campeã da última edição do reality show global, chamou a atenção durante a final da Libertadores contra o Olimpia. Ela burlou a segurança para entrar no gramado no Mineirão, mas foi descoberta por um fiscal da Conmebol, que ameaçou chamar a polícia.

Fernanda estava em um dos camarotes do estádio. Ela desceu para o gramado para fazer uma matéria para o programa Corujão do Esporte, da TV Globo, com um produtor e um cinegrafista. O objetivo era fazer a comemoração do título dos atleticanos.


Só que a equipe do Corujão do Esporte estava sem colete e, segundo as regras da Conmebol, a entrada no gramado do Mineirão é liberada somente a quem estava com a credencial. Fernanda tentou argumentar com o fiscal para entrar mesmo assim, sem sucesso.

Não satisfeita, a ex-BBB deu a volta no campo pelo lado de dentro, achou uma entrada lateral e conseguiu entrar no gramado após ser liberada por um fiscal da Federação Mineira.

Assim que Fernanda adentrou o gramado, foi alvo de gracejos da torcida do Atlético-MG. “Vem pra Galoucura”, gritaram os mais exaltados. “Gostosa, gostosa”, emendaram outros, enquanto a ex-BBB dava quase que uma volta olímpica pelo Mineirão com a bandeira e a camisa do clube do coração.

Tudo caminhava bem para Fernanda, exceto por um detalhe. O fiscal da Conmebol avistou a equipe do Corujão do Esporte dentro do gramado e ficou revoltado.

“Se vocês ficarem aí mais um minuto, vocês vão sair escoltados pela polícia”, esbravejou o funcionário para o produtor. “Não vem brincar comigo não!”, encerrou, convencendo a trupe a sair do gramado.















O artigo Campeã do BBB burla segurança para entrar no gramado, e fiscal ameaça chamar a polícia foi originalmente publicado em http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/07/25/campea-do-bbb-burla-seguranca-para-entrar-no-gramado-e-fiscal-ameaca-chamar-a-policia.htm

Deixe uma resposta